ERPAC REALIZA EVENTO PARA NOVAS EQUIPES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Compartilhar:

JORNADA DE TREINAMENTO PARA AS NOVAS ADMINISTRAÇÕES MUNICIPAIS

= 2013-2016 =

 

 

OBJETIVO: Capacitar os gestores e equipes das áreas administrativa, financeira, licitação, contrato e controle interno, dotando-lhes de conhecimentos essenciais ao desempenho de suas atribuições.

 

LOCAL: Hotel Aquários (Orla de Atalaia – Aracaju/SE)

 

PERÍODO: 27 a 30 de novembro de 2012 e 12 de dezembro de 2012.

 

HORÁRIO: 8:30h às 12h – 14h às 17:30h

 

INSCRIÇÕES: Gratuitas. Informar lista de participantes por módulo a Sra. Áurea pelo tel. 3234.3313 ou e-mail aurea@erpac.com.br

 

 

PROGRAMAÇÃO:

 

 

27 e 28/11 – MÓDULO I (Orçamento e Finanças)

Público-alvo: os que irão compor a equipe financeira da Prefeitura.

Limite de inscritos por Prefeitura: 3 pessoas

 

29 e 30/11 – MÓDULO II (Licitações e Contratos)

Público-alvo: os que irão executar tarefas nas áreas de licitações e contratos.

Limite de inscritos por Prefeitura: 3 pessoas

 

11/12 – SEMINÁRIO: O CONTROLE INTERNO NAS ADMINISTRAÇÕES MUNICIPAIS

Público-alvo: Prefeitos e Secretários de Administração, Finanças e Controle Interno

Limite de inscritos por Prefeitura: 4 pessoas

Palestrante: Milton Mendes Botelho – MG  (autor de diversos livros na área de Controle Interno)