A seleção brasileira entra na fase do mata-mata na Copa do Mundo nesta segunda-feira, 28. Nessa fase quem perde volta para casa mais cedo e dá adeus ao gostinho de segurar a taça de campeão mundial de futebol. A seleçaõ entra em campo às 15h30 e, claro, em meio ao otimismo existe a ansiedade dos torcedores que apostam na vitória contra o Chile, mas preferem não arriscar o placar.
A auxiliar de serviços gerais Maria Leci dos Santos confessa que não entende de futebol, mas aposta na fé. “Não entendo muito de jogo, mas assisti a uma competição do Brasil nessa Copa. Acho que a gente ganha, tem que ter fé”, disse.
A autônoma Joziane da Cruz prevê o hexa. “O Brasil tem muita chance de ganhar. Claro que acho que deveriam jogar melhor.
Parece que eles estão com preguiça. Mas acredito que eles tragam a taça”, aposta.
Cosme Vieira só quer saber de vitória
Já o motorista Cosme Vieira lembra que cada jogo é uma surpresa diferente. “A seleção ainda não mostrou para o que veio. Estou muito confiante pra o jogo de hoje e aposto que o Brasil ganha”, esclarece.
Torcida contrária
Apesar de todo otimismo dos sergipanos a vendedora Maria Angélica de Freitas acredita que a Argentina leva a Copa. “Eu acho que quem ganha essa copa é a Argentina. O Brasil está muito fraco. Os jogadores não estão com garra. Mas acho que o Brasil ganha o jogo de hoje”.
Por Kátia Susanna e Victor Hugo
Infonet