O vereador Nitinho Vitale (DEM),acha importante se todos os vereadores tivessem prudência nesse momento em esperar à próxima gestão, até porque se trata de um projeto que vai dar um destino no desenvolvimento do município de Aracaju. “No momento que a gente têm a prudência voltada para sociedade, já que o próprio presidente da Câmara Emanuel Nascimento (PT), anulou todas as emendas que foram votadas aqui nesta Casa, pela forma que estava sendo votado na Casa (CMA), de uma forma truculenta,o agrupamento de oposição a esse projeto Dr. Emerson e alguns vereadores, entraram com ação na justiça. Nada melhor, já que a população não está confiando, e está repudiando a forma como os vereadores estão votando o Plano Diretor”, apontou Nitinho.
Para o parlamentar, séria importante que o presidente da Câmara de Vereadores, tomasse um posicionamento e deixasse que o plano fosse votado na próxima legislatura, para que o próximo prefeito pudesse analisar. “Se o Plano Diretor for votado agora, só poderá fazer uma nova revisão daqui há 5 anos. Eu fico triste, porque passaram 12 anos,que esse agrupamento esteve a frente da Câmara Municipal de Aracaju, e não se preocupou em fazer a revisão do (PD), agora na mudança da administração eles querem aprovar o plano que não vem atender os interesses da coletividade”, ressaltou Nitinho.
Nitinho frisou que, o ex-governador Dr. João Alves, já dizia na campanha que iria anular todas as emendas que fossem votadas na (CMA).
Por Williams Moraes - Faxaju